O jogador Dudu, atacante do Palmeiras, prestou depoimento nesta terça(23), após ser acusado pela ex-mulher de agressão. Mallu Ohana registrou a queixa no 87º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba. O atleta negou a acusação.

O jogador e a Malu foram casados por 11 anos e têm dois filhos. A denúncia da ex-mulher diz que na segunda-feira (22) ele foi até a casa dela levar um computador para o filho mais novo deles. Neste momento, eles teriam se desentendido e o jogador teria agredido ela com socos na cabeça e no peito e puxão de cabelo.

Dudu nega as agressões e disse que as imagens de câmeras de segurança do condomínio vão provar o que ele disse.

"Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada escutou, o escrivão escutou. Já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda", disse o jogador na saída da delegacia.

O Palmeiras informou que vai acompanhar as investigações e vai se posicionar depois que o caso for concluído pelas autoridades competentes. O clube disse ainda que é contra qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça.


Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/06/23/dudu-jogador-do-palmeiras-presta-depoimento-apos-ser-acusado-de-agressao-pela-ex-mulher-em-sp.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Deixe seu Comentário