Muita gente chegou a achar que a treta entre Ludmilla e Anitta poderia ser algo combinado. Mas a cantora de 'Verdinha' deu mais uma prova de que a briga é real ao dizer que a rival não tem caráter, ao vivo, no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta terça-feira, 16.

Tudo começou quando a apresentador lamentou que as duas estejam no meio de toda essa polêmica. “Torço muito para que vocês consigam conversar, se ajustar. Porque são dois talentos que produzem muito nesse país, as duas têm uma galera enorme de fãs, e eu fico realmente preocupada quando um grupo de fãs ataca o outro. Você acha que seja possível se entender?”, iniciou a jornalista.

Lud, por sua vez, foi enfática: “Lógico que é possível… Se um dia a pessoa mudar o caráter, aí talvez, tudo vai para o seu lugar, a paz vai reinar. Eu nunca quis brigar, sempre fui puxada para esse briga, então eu tive que expor a verdade e isso foi libertador. E eu quero que esse capítulo fique para lá, porque se não mudar o caráter não quero essa pessoa na minha vida… E quero continuar fazendo a minha música”.

Fátima, então, encerrou o assunto pesado tentando apaziguar: “Torço muito para que os ânimos se acalmem e que vocês possam conversar. Vocês são jovens e o tempo resolve tudo”.