Grande parte do catálogo da Netflix conquistou fãs ao redor de todo o mundo, e algumas das séries mais queridas do público, como ‘Elite’, ‘Sex Education’ e ‘La Casa de Papel’ já tiveram as suas temporadas estreadas neste ano, e provavelmente só retornarão com novidades no ano que vem. 

Porém, não é preciso desanimar pois o mês de junho trará novidades para os amantes de séries que já sentem falta de alguma outra série para maratonar neste período de isolamento social. 

Confira abaixo os principais lançamentos de séries em junho: 

Fuller House — Episódios Finais 

Disponível a partir de 2 de junho. Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar. 

Modern Family (7ª a 10ª temporada) 

Disponível a partir de 2 de junho. Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios.  

Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho.  

Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade.  

Transmissão da 3ª noite de Carnaval de Uruguaiana deverá ser na ordem das Campeãs?

Na 10ª, que estreia no dia 9/6/2020, prepare-se para mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara altos e baixos unida. 

Coisa Mais Linda (2ª temporada 2) 

Disponível a partir de 19 de junho. Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes. 

The Politician (2ª temporada) 

Disponível a partir de 19 de junho. Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado. 

The Sinner — Jamie 

Disponível a partir de 19 de junho. O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.