Segundo a prefeitura, para o uso do espaço coworking e para a sala de reunião multimídia, será necessário seguir os protocolos de prevenção ao novo coronavírus.

O Polo Digital de Mogi das Cruzes está agendando horários para a utilização do espaço de coworking e para a sala de reunião multimídia.

Segundo a prefeitura, para o uso dos espaços é necessário seguir os protocolos de segurança e prevenção ao novo coronavírus. O espaço de coworking tem limite de 10 pessoas por dia para uso e funcionará das 10h às 14h.

Já a sala de reuniões terá limite de duas pessoas e horário das 10h às 13h.

Nas estruturas do Polo Digital, será obrigatório a utilização de máscaras de proteção e o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.

O bebedouro será interditado, e é recomendável levar a própria garrafa com água.

O restaurante e a lanchonete localizados no Polo Digital estão funcionando, mas a copa tem uso restrito aos funcionários e startups incubadas.

Durante a quarentena de prevenção do novo coronavírus, o Polo Digital está realizando capacitações onli0ne e apoio aos empreendedores, por meio das startups.

Entre as iniciativas está o aplicativo Vetrina, que ajuda gratuitamente empreendedores a otimizar as vendas de produtos e serviços via Whatsapp.

No site do Polo Conecta, os empreendedores de Mogi das Cruzes têm acesso a mentorias onli-ne gratuitas.

Também são oferecidas palestras, como as lives transmitidas pelas páginas redes sociais do Polo Conecta. Os interessados em reservar os espaços devem realizar o agendamento pelo endereço pelo site disponibilizado pela instituição.