Isael Domingues está internado desde o dia 22 de julho em tratamento contra a doença.

Ele foi transferido para o Incor, em São Paulo, há uma semana, onde segue internado.

Prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues (PR) TV Vanguarda/Reprodução O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues (PR), recebeu alta da UTI Covid do hospital InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) nesta sexta-feira (31).

O chefe do executivo, de 53 anos, estava internado desde o último dia 25 na UTI do hospital em tratamento contra o novo coronavírus. Isael testou positivo para a doença no dia 16 de julho.

No dia 22 teve um quadro de pneumonia viral e teve de ser internado na Santa Casa de Pindamonhangaba.

Ele foi acompanhado pela equipe médica da unidade, mas teve de ser transferido depois do agravamento do estado de saúde.

Desde o dia 25 de julho ele está em tratamento na UTI do InCor, na capital, com uso de equipamentos para o auxílio na respiração.

Nesta sexta-feira (31), segundo o boletim médico do hospital, ele teve melhora e deixou o setor de terapia intensiva, sendo transferido para o quarto para o fim do tratamento. Segundo o boletim, a decisão pela suspensão do tratamento intensivo foi pelo controle do nível da inflamação e diminuição da necessidade de suporte de oxigênio.

O prefeito de Pindamonhangaba segue com suporte de oxigênio, mas por cateter nasal.