Divulgando o álbum “Heaven & Hell”, a cantora americana Ava Max estreou mais um clipe nesta sexta (25/2). É para a música dançante “My Head & My Heart”. O clipe aposta na coreografia e na ambientação de casa noturna, para os saudosos de um mundo pré-pandemia.

“Sem dúvidas, este é meu clipe favorito entre todos que eu fiz. Pela primeira vez, eu acho que os meus fãs vão ver meu ‘eu’ verdadeiro na tela e nós estamos apenas começando! Venha DANÇAR comigo!”, disse a artista.

Essa música está subindo na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Ela estreou em 82º lugar na semana passada e saltou para o 61º lugar nesta semana. O clipe deve impulsionar o single ainda mais para cima na parada.

Ava Max também está com uma performance de “My Head & My Heart” agendada para esta quinta (25/2) no programa de TV “Jimmy Kimmel Live”. A canção já foi enviada para as rádios também, e está tocando bastante nas estações pop.

Ava Max diz que "My Head & My Heart" é seu clipe favorito
(Foto: Charlotte Rutherford)

Ava Max está experimentando novos ritmos ao gravar seu novo álbum

Em entrevista para o site da revista Forbes, Ava Max confirmou já estar trabalhando em seu próximo disco, mesmo com o “Heaven & Hell” ainda bem recente. Ao ser questionada se já estava pensando no próximo projeto, Ava Max respondeu:

“Estou, estou. E eu acho que você é a primeira pessoa que eu conto isso! Então sim, eu estou definitivamente trabalhando no próximo projeto e eu estou muito animada. Eu acho que as pessoas ficarão surpresas porque é ainda mais hinário do que o que vocês ouviram. Eu não quero falar muito porque quero que seja uma surpresa. Mas, estou explorando uns dois outros gêneros [musicais] com certeza. Ainda muito hinário”, explicou Ava Max sobre a sonoridade do álbum.

O segundo álbum da cantora ainda não tem data de lançamento definida.