Melim está investindo bastante no audiovisual do mini-álbum “Amores e Flores”. O trio tem lançado clipes para todas as faixas. O vídeo mais novo saiu nesta quinta (25/2): é para a canção “O Bem”, escrita por Arlindo Cruz.

Assista:

“Amores e Flores”“Possessiva”“Ímpar”, “Azulzinho” e “Paz e Amor” também já ganharam clipes. O mais acessado é o de “Amores e Flores”, com 6,8 milhões de visualizações.

“Espero que o álbum venha trazendo as boas energias para 2021. Acho que a palavra é renovação. Que as pessoas sintam que essas músicas sirvam para embalar esse novo ano e deixar tudo o que ficou para trás”, espera Diogo Melim.

Melim estreia clipe para "O Bem" e consolida álbum visual
(Foto: Divulgação)

O mini-álbum novo é a segunda parte do “Eu Feat. Você”, lançado no ano passado e indicado ao Grammy Latino. As duas partes foram gravadas conjuntamente em Los Angeles, em 2020. Na primeira metade, todas as músicas ganharam clipes gravados na cidade americana. “Gelo” e “Eu Feat. Você” fazem parte do repertório.

Além dos clipes, o trio de irmãos liberou também versões de karaokê de todas as músicas do “Eu Feat. Você”. Provavelmente, o grupo fará o mesmo com as canções do “Amores e Flores”.

Melim estreia clipe para "O Bem" e consolida álbum visual
(Foto: Divulgação)

Por que dividir o álbum em duas partes?

Melim explicou que a ideia de dividir o álbum em duas partes foi uma estratégia para poder trabalhar melhor as músicas, sem desperdiçá-las todas de uma vez. “As pessoas receberam a primeira parte num período muito mais difícil (da pandemia), e, com a chegada da vacina, os medos diminuem”, ressalta Diogo Melim.

“A gente tentou equilibrar os álbuns para que eles ficassem concisos. O fato de dividir em dois foi para um equilibrar. E tem as participações que fazem toda a diferença. A regravação de ‘O Bem’ surgiu espontaneamente. A Gabi veio do samba, ela adora o Arlindo. Um fato interessante foi que a nossa mãe veio com o papo que tinha uma música para mostrar pra gente, que ela estava ouvindo e falou que a gente podia fazer uma regravação; era ‘O Bem’. Ela mal sabia que já tava pronta,” conta Rodrigo Melim.