Depois do sucesso do álbum “Colores” e de seus vários videoclipes, o cantor colombiano J Balvin já está pronto para sua nova era e iniciou com a música “Ma G”, que já chega com videoclipe.

A estreia da nova música aconteceu durante uma luta de boxe de Canelo Alvarez contra Avni Yildirim, em Miami, logo após Balvin acompanhar Alvarez em sua sua entrada no ringue.

O clipe, que também chega bastante colorido, foi todo gravado em Medellín, Colômbia, cidade-natal de J Balvin, e mostra cenas do cantor no bairro em que foi criado, dando um ar de nostalgia e superação ao clipe.

Confira:

J Balvin e Pokémon

O início da nova era musical de J Balvin, cujo novo álbum ainda não tem data de lançamento definida, também acontece em paralelo a outro projeto do cantor colombiano. Neste sábado (27), ele foi anunciado no álbum em comemoração aos 25 anos da franquia de jogos de videogame Pokémon, que terá ainda participação de Post Malone e Katy Perry.

O álbum comemorativo será lançado ainda neste ano e tanto Balvin como Katy e Post terão videoclipes para suas músicas comemorativas aos 25 anos de Pokémon.

Parceria com Anahí?

Seria um alerta colaboração? Desde que J Balvin revelou em suas redes sociais que Mia Colucci, personagem vivida por Anahí na novela “Rebelde”, seria sua favorita no folhetim, que os dois não pararam de trocar mensagens no Twitter, desde o última fim de semana. O suficiente para os fãs dos artistas levantarem as suspeitas de que há um possível feat surpresa vindo por aí.

O alvoroço é tamanho que os nomes de Balvin e de Anahí ficaram entre os assuntos mais comentados do microblog nesta quinta-feira (4/02). E tem seguidor apostando até em um futuro dueto para marcar a tão esperada volta da mexicana ao mercado musical.

Além disso, a interação de ambas as partes vem colocando uma pulga atrás da orelha da Geração Rebelde. Afastada da carreira musical desde 2017, Anahí, que brilhou na live “Ser o Parecer”, do RBD, em dezembro, compartilhou um remix de Balvin para a faixa “Spyce”, de TyDolla Sign. Fazendo com que muitos acreditem que uma parceria musical está próxima de acontecer.