Na tarde de hoje, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruguaiana, sob a coordenação da Delegada Caroline Bortolotti Huber, prendeu temporariamente um homem de 60 anos, na localidade denominada Charqueada, por ser o suspeito do desaparecimento de sua companheira.   A principal linha de investigação é a de que tenha ocorrido um feminicídio seguido de ocultação de cadáver.

O desaparecimento da vítima ocorreu no final do mês de dezembro do ano de 2019, mas a Polícia Civil somente tomou conhecimento do fato em março desse ano, em meio à Pandemia da COVID-19 , no decorrer de outra investigação. O suspeito, que já possui inúmeros antecedentes policiais, após ser ouvido novamente, foi encaminhado ao sistema prisional.   

O nome da desaparecida é CARMEM LÚCIA SILVA DE LIMA, 43 anos. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à DEAM de Uruguaiana através dos números (55) 3411-1125 e/ou (55) 3411-1168, ou através do 197 da Polícia Civil, lembrando que a identidade do comunicante será mantida em absoluto sigilo.

Deixe seu Comentário