A Banda CPM 22 anunciou nesta quarta-feira (10) que afastou seu baterista, Japinha, que estava na banda desde 1999. A decisão ocorreu após a divulgação de conversas íntimas de 2012 entre ele e uma fã de 16 anos. Na época, o músico tinha 38 anos. 

"Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua", informou o CPM 22 pelas redes sociais.

Nas conversas, o músico pede para conhecer melhor a fã, que gostaria de um encontro com toda a banda. Eles também falaram de namoro e virgindade. As mensagens foram divulgadas no dia 4 de junho em um perfil do Twitter chamado "Exposed emo".

Na noite de terça-feira (9), diante da repercussão da divulgação da conversa, Japinha publicou uma mensagem nas redes sociais. "Quem me conhece, de verdade, sabe da minha índole e do meu caráter, e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente", escreveu ele.

Já nesta quarta, em entrevista ao Uol, Japinha reconheceu a autenticidade das mensagens e afirmou que não vê maldade no conteúdo.


Deixe seu Comentário