Está nascendo uma estrela em plena pandemia. A Globo contratou ontem (27) a ex-BBB Rafa Kalimann e vai investir pesado na influenciadora digital de 27 anos para transformá-la em protagonista de produções de teledramaturgia, assim como fez com Grazi Massafera em 2005. A vice-campeã de BBB20 vai estrear no Globoplay como ela mesma e, depois, como atriz de obras de ficção, também na plataforma de streaming. "Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida", diz ela.

A Globo traçou para Rafa "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses", de acordo com nota da emissora. Entre eles, estão uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.

O streaming da Globo decidiu investir em Rafa por causa de seu carisma, presença no vídeo que apresentou no BBB, além do fato de ela já ter frequentado cursos de interpretação. Ela entrou no reality show com 3 milhões de seguidores no Instagram. Saiu com 12,3 milhões (hoje já tem 15,7 milhões). Embaixadora da ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goiás, prometeu doar o prêmio de R$ 150 mil para o combate ao novo coronavírus.

A Globo ainda faz mistério sobre qual será o projeto de Rafa Kalimann no Globoplay.

Deixe seu Comentário