"Amo comunicar pela música", disse Iza mais de uma vez em entrevista ao Estadão sobre seu mais novo projeto que reúne condições ideais para que a cantora exerça esse amor: a brasileira foi convidada para ser embaixadora da campanha Be The One. O projeto da ONU e da Fundação Humanity Lab busca arrecadar fundos e promover iniciativas para atingir os 17 objetivos globais. O marco do começo dessa empreitada será nesta quinta-feira, 21, às 14h,  com o lançamento da música e do clipe Let Me Be The One, composto e gravado por ela e o músico estadunidense Maejor.

O curta foi gravado com Iza e Maejor em São Paulo, em fevereiro, e foi dirigido por Felipe Sassi. Para dar visibilidade para aqueles que buscam no Brasil um novo lar, o vídeo conta com a partipação de refugiados e a equipe do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) acompanhou a filmagem. 

Veja o clipe de Let Me Be The One:

A brasileira considera que a gravação foi um presente por poder conhecer essas pessoas. "Foi muito louco porque tinha gente da China, República do Congo, Síria, Venezuela, cada um falando um idioma, mas estava todo mundo se entendendo. Fizemos antes da pandemia, então rolou muito abraço, muita troca. Fiquei muito agradecida por estar trabalhando e poder vivenciar isso e essas histórias lindas." 

Deixe seu Comentário