Principal ponto de passagem de caminhões, unidade Multilog de Uruguaiana (RS) contou com apoio do Exército Brasileiro para intensificar a limpeza cotidiana do local

 

Um dos principais pontos de passagem de caminhões na fronteira entre o Brasil e Argentina passou por higienização preventiva. O Porto Seco Multilog, em Uruguaiana (RS), recebeu o Exército Brasileiro que intensificou a limpeza cotidiana do local em apoio às medidas adotadas em combate ao novo Coranavírus (Covid-19). O 22° Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado e colaboradores da Multilog utilizaram produtos específicos para garantia de desinfecção total de toda a área.


            “Não tivemos suspeitas ou confirmados, mas atuamos com o objetivo de ampliar ainda mais a higienização que já era minuciosa e constante”, explica o Gerente Geral de Operações, Darlan Ribeiro Souza. O Porto Seco na fronteira recebe mais de 400 veículos diariamente de todo o Mercosul e, para garantia de segurança de todos, protocolos de higienização e distanciamento foram ampliados.

 

Sobre a Multilog

Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), entre outros.

 

 Oficina das Palavras


Deixe seu Comentário